Os clientes da Ocasional contam com profissionalismo, disponibilidade e experiência. Os serviços são personalizados para que cada cliente encontre as melhores condições e resultados. Todos hóspedes que ficam ao cuidado da Ocasional são recebidos pessoalmente e acompanhados durante toda a estadia.
Estes são os serviços aos quais os proprietários de imóveis devem estar atentos, pois são a razão de existirem empresas de gestão de Alojamento Local:
o gestor do Alojamento Local responsabiliza-se pelo contacto com os clientes em tempo real e nas suas próprias línguas. Isto abre o leque de potenciais clientes e possíveis lucros. É fundamental que a empresa tenha gestores fluentes em pelo menos 5 idiomas.
fica resolvido o problema de o proprietário ter de se deslocar ao imóvel sempre que um hóspede entrar ou sair, porque este serviço assegura a entrega e a devolução das chaves, bem como a apresentação inicial da propriedade.
uma equipe responsabiliza-se por cumprir todos os serviços que os hóspedes precisem, 24 horas por dia – como ir buscar os clientes ao aeroporto, mesmo em voos noturnos, ou ainda qualquer problema ligado à manutenção do imóvel durante a estadia do hóspede.
dois aspectos cruciais para o sucesso de um alojamento local, uma vez que são as primeiras impressões que motivam nos hóspedes o desejo de repetir a experiência. No atual contexto de pandemia municipal, a limpeza e a desinfecção dos espaços passam a ser primeira prioridade na hora de procurar e de disponibilizar o espaço. A lavagem das roupas de cama e banho faz uma enorme diferença na avaliação dos hóspedes e seu aspecto deve ser sempre impecável. Deve ainda manter o estoque dos materiais de consumo bem abastecido (como, por exemplo, sabonetes líquidos, shampoos, detergentes, café, entre outros).
o gestor do Alojamento Local mantém os anúncios dos imóveis e faz a ponte com as principais plataformas de reservas mundiais, como Booking, Airbnb, Tripadvisor, HomeAway, Expedia e Rentalia.
cabe, ainda, ao gestor do Alojamento Local e emissão de todas as faturas aos hóspedes, o recolhimento e pagamento da Taxa Municipal Turística e o envio dos documentos contábeis e fiscais aos proprietários.
Empresa que atua na área de Gestão de Alojamento Local, prestando serviços de apoio completo a proprietários e hóspedes. Os clientes da Ocasional contam com profissionalismo, disponibilidade e experiência.